6 Tutorial: Unhas de pelúcia

As unhas de pelúcia são lindas e estão na moda. O efeito fica lindo, porém sai rápido e facilmente. Esse tipo de unha é recomendado para usar somente um dia, porque sai com a água. 


Então, vamos ao tutorial!

Passo 1:

Para começar a fazer as unhas de pelúcia, primeiro escolha um esmalte que combine com o pó para flocagem que você vai usar. Pinte as unhas normalmente e deixe secar por alguns minutos.


Passo 2:
Com as unhas ainda úmidas, aplique cuidadosamente camadas do pó para flocagem de forma que preencha a unha por completo, cobrindo todo o esmalte. Você também pode aplicar uma camada de base incolor por cima do esmalte antes de colocar o pó, isso vai garantir que ele grude mesmo.


Passo 3:
Depois, retire o excesso do produto batendo as pontas dos dedos sobre a superfície ou assoprando as unhas levemente. Espere alguns minutos até secar e pressione as unhas para garantir que o pó grudou mesmo. 
 
Resultado:


Gostou? Comente o que achou!
Faça sua unha de pelúcia e mande para o email estilosa.poderosa@gmail.com , que mostraremos aqui no blog.
Ah, não esqueçam de seguir o blog na barra lateral, também siga nosso twitter @EstilosaP

Beijos!

6 comentários:

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Olá, seu blog está mto fofo, parabéns. Já estou seguindo viu...
Passa no meu e me segue tbm agora heim, rs...

Bjs...

Estela Gois disse...

Adoroo essa unha, mas não acho o pó para comprar =/
Beijos

http://paradiseofgirl.wordpress.com

Ana Caroline Vieira disse...

você pode achar o pó em lojas de artesanato ou em bazares.
Beijos

Unknown disse...

oi linda,achei adorei o blog e estou seguindo,suas unhas de pelúcia ficaram lindas também,adorei.
beijo.
me segue lá tbm? http://queridosesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei!!!!

Andressa Santos disse...

Olá pode dar uma olhada no meu blog? estou começando agora holdsmyhairblack.blogspot.com , ps: estou te seguindo tá? bjos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger